Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novos pincéis Sigma

Olá pessoal =)

De novo estou meio doentinha e por isso sumida do blog =/ Já perguntei pro Murphy se ele já não tinha dado a cota de 'não saúde' do ano, mas entendi isso como uma resposta negativa... Então nem pergunto mais, tomo os remédios e me dou o luxo de ficar jururu por isso. hahahah

Então, por isso, vou só dar uma atualizadinha rápida e bem básiquinha, mas muuuuuuuito legal.

A Sigma lançará no dia 5 de março, uma nova coleção de pincéis mais específicos para a área dos olhos.

E11 Eye Liner
E16 Tightline Liner
E17 Waterline Liner
E21 Smudge Brush
E36 Blending
E46 Shader – Inner Corner
E56 Shader – Lid
E47 Shader – Crease

Acho bem bacana e funcional. Acho que nem todo mundo usa tantos pincéis pra uma mesma make, mas acho interessante praquela hora que vc quer 'aquele' pincel, pq parece que nenhum outro fará a mesma coisa, e aí está o conjunto que promete não nos deixar mais na mão.


Ainda não tem preço, nem link de compra, só dia 5 de março pra saciar nossa curiosidade.


E aí gente, to morrendo do coração com esses novos lançamentos da Sigma. Quero tuuuudo!

Beijão! ^^