Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tendências - Batom escuro

Atrasilda na área, mas né, vale a intenção. eheheh

Bem, nas passarelas da SPFW, em questão de make, as sombras metálicas ganharam destaque disparado, mas outra coisa que será tendência e eu achei MARA, foram os batons escuros. Adoro uma boca bem contornadinha e batons de cores diferentes, mas sempre quem emplaca a parada, são os tons nude e rosinhas, mas agora está na hora engavetar esses tons: a moda deu lugar - de novo - a pegada goth da coisa, mais dark. 

Imagem tirada do site da Atrevida

Os tons favoritos dos maquiadores da Fashion Week (e ao redor do globo também) são os roxos, vinhos e o preto. Claro que pra usar essas cores de batom, a make deve ser super levinha, ou você parecerá um personagem saindo da série True Blood ou algo do tipo (não que eu me incomode com isso, né, adoro uma pegadinha trevas no visual - mas nem todos gostam). Então você deve optar por uma pele bem feita, um blush clarinho, um iluminador talvez e não carregar nos olhos.


Bem, o look não promete agradar gregos e troianos - impossível. Mas eu acho super digno e diferente.

Me gusta.

Gostou? Aqui nesse link dá pra você se inspirar em alguns looks do desfile da Gucci em Milão...

Beeeeeeeijo! ^^