Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu quero - Spa Solutions Sigma

Assim, eu tenho mania de esfoliantes. Não é só que eu goste muito, ou que tenha vários e talz, mas MANIA. Tenho vários realmente, e uso com mais frequência do que o recomendado - pecado com a pele. Mas abusos à parte, desde que foi lançado, eu tinha um desejo gigante, de ter o Cleansing & Polishing Tool da Sigma.


O bonito aí promove uma esfoliação facial e corporal  e encabeça a minha wishlist. MAS, pra minha felicidade por ter esperado tanto tempo para comprar a Sigma lançou mais 3 'cabeças' e deixou o que já era mega desejável e lindo, mais completo ainda: Extra-Soft Brush, MassagerExfoliator.





A primeira, a Extra-soft Brush é uma escova de silicone ultra macia que promove uma limpeza delicada para peles sensíveis. A Massager, também feita de silicone, ajuda a pele absorver cremes e a Exfoliator, claro, promove uma esfoliação profunda, feita de pedra-pomes, usada só no corpo.

A boa notícia pra quem já tem a belezoca, é que esse kit pode ser adquirido separadamente, por $29, ou o kit completo por $59, e pra quem só quer repor as 'cabeças' que já estão gastas, ou apenas compra-las sozinhas, dá pra comprar algumas delas separadamente por $9,. Tentador, né?


Se antes já liderava a wishlist, magina agora. Enlouqueci por isso D=


Pra ajudar, a embalagem é linda e tem um toque meio vintage, cara de produtos que eram revolucionários na época da vovó. Adoro!

Pra comprar, cliquem na imagem do lado esquerdo do blog, no banner da Sigma ^^