Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compreenhas!

Atrasei mas como prometido, hoje sai as coisinhas que comprei na Cherry Culture! \o/

A Cherry, como sempre, super 'pontual' nas suas entregas: fiz o pedido dia 14/01 e chegou ontem, dia 08/02. Gosto de comprar na CC pq eles são super rápidos, tudo vem muuuuuuuito bem embaladinho e o preço que é mara!



Comprei uma palette de cores nudes da Nyx. Tenho muitos tons de marrom aqui em casa, mas sentia falta de ter cores mais coringas, sabe? Juro pra vocês que esperava que fosse um tamanho maior, mas não é. É bem pequenininho e o aplicador não facilita muito a vida - pra quem tem uma mão como a minha, pincel pequeno não ajuda muito. Mas é BASTANTE pigmentada e acho que vou usar bastantão.


Ainda estou em busca da sombra compacta vermelha mais bonita. Eu já tinha comprado a Extreme Apricot,  que eu já postei dela aqui e confesso que eu esperava algo mais vermelho mesmo, e não alaranjado - não que eu não vá usar =B mas eu queria uma vermelha de verdade. Eis que encontrei! \o/ Essa sobra é HIPER pigmentada e HIPER vermelha. Ótima compra!


Comprei blush, dessas três cores:
03 - Angel
18 - Cocoa
24 - Red

Eu queria cores diferentes, pois todos os que eu tinha aqui eram ou mto rosas com brilho ou opacos, mas numa corzinha básica demais... o Angel é o nude bem clarinho, com pouquinho de cintilância, o Cocoa é um marrom bem escuro e o Red, bem, é red obviamente =B. Comprei meio que nas escuras, mas gostei do que recebi.



E... os batons!


Eu já tinha visto o swatch do Black Cherry e tinha adorado, é um vinho bem escuro, que acredito, usarei moito! Já o Penelope já tinha usado, para efeito numa foto P&B e a comparação com outros batons nacionais é gritante: ele é muito mais pigmentado, muito mais forte. Não tem que passar 15x pra conseguir a cor, mas tem que passar com muuuuuuuito cuidadinho, pq ele é mais dificil que batons vermelhos =/ 
Os glosses (tá certo?), eu também já tinha visto os swatches, são liiiiiiiindos! O Vamp Red, mesmo parecendo marrom, meio vinho, na realidade é bem roxo. Um roxo bem escuro e bem intenso... e o Sparkle é cheio de brilhos e muito bonito também - usado sozinho ou com outro batom embaixo, acho que ele ahaza. É o gloss curinga.

Eu também já postei sobre os primers da Nyx aqui, e dentre todos que eu já experimentei, esses são os melhores. Por isso eu comprei o Clear, já que eu já tinha o verdinho e o roxinho que, apesar de ter mta marquinha vermelhinha no rosto, não notei diferença assim quando usei - preciso ainda testar em alguém que realmente tenha. MAS, porém, contudo, todavia, eu acho ele MUITO melhor que muito produto que promete dels e o mundo e não te dá nada.

O blush Mosaic, é a cor Love, mas eu esqueci de fotografar =B

E bem, é isso. Prometo que nunca mais na vida eu tiro fotos de noite, no quarto, onde a iluminação não colabora e a falta de espaço também. Prometo que só fotografo agora com uma boa fonte de luz natural - pq né, a fotografa é péssima e com luz escura, não ajuda em nada ¬¬

Beijinhos