Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novos pinceis da Sigma, Performance!

Ai gente, eu tento, juro que tento, mas a vida não tem facilitado e não tem me deixado tempo pra postar. Hoje eu ía mostrar um tuto de como eu cubro as olheiras de panda que eu tenho. MAS, não deu tempo de editar as fotos, então, fica pra amanhã.

Mas, porém, contudo, todavia, vou dar uma atualizadinha rápida - de novo - por aqui, e falando - de novo, de novo -  dos novos pincéis da Sigma, aqueles que falei no post anterior. Dia 05 de março, segundona, eles foram anunciados de vez


Eye Liner - E11 Para traçados na linha inferior e superior dos olhos, traçados finos e/ou delineados.
Tightline Liner - E16 Ideal para aplicação de sombras em creme, gel e pó, na linha dos cílios superiores.
Waterline Liner - E17 Praticamente a mesma função do anterior, só que para os cílios inferiores.
Smudge - E21 Para suavizar.
Blending - E36 Para esfumar.
Shader - Inner Corner - E46 Para aplicação de sombra, no canto interno do olho.
Shader - Crease - E47 Também para aplicação das sombras, no côncavo.
Shader - Lid - E56 Mais um para aplicação de sombra, na pálpebra móvel.





Como eu já tinha dito, eu achei bacana, pq tem sempre um pincel que te faz falta, na make XD
O preço é de $55, e para comprar, basta clicar no banner da Sigma, do lado esquerdo do blog!




Sigma, dá pra dar um tempo entre as novidades agora? Não tô dando conta de querer tanta coisa linda ao mesmo tempo! XD