Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 14 de março de 2012

Superpreto - lápis para olhos

Oi pessoar! o/ Bão cocês? hehehe

Enfim, post rapidinho, só pq eu tenho um produto super mega bão aqui e nunca comentei dele. Uma das marcas que cresce cada dia mais, surpreende com os lançamentos e, na minha opinião, é a melhor marca de maquiagem nacional, é a Contém1g. Acho fantástico tudo de lá. As cores, a variedade, a pigmentação, a qualidade, a durabilidade. Acho tudo fora de sério. E um produtinho que eu comprei já tem até um tempinho, na verdade, é o Superpreto - lápis para olhos, que já ganhou o prêmio da revista Nova, como "O Melhor Lápis para Olhos", na categoria "Maquiagem/Olhos". E ele faz juz. E faz mais. Merecia diversos prêmios, sério. hahaha

O que diz a marca:

"Alta concentração de pigmentos.Intensidade de cor."

E é isso: além de ser um lápis MEGA macio, ele tem uma mega pigmentação: ele é preto, MUITO preto. E dura muito. Em mim, ele dura várias horas, intacto e sem escorrer. Sei que de várias outras marcas grandes, e comparando até com as gringas, ele cumpre perfeitamente o papel. Fica no empate com outros lápis, incluindo aí Bourjois, Artdeco... Eu realmente recomendo MUITO.

Aqui tem uma fotinho de 'Antes/ Depois', pra vcs entenderem o que estou falando: A primeira foto eu tinha acabado de passar o lápis, fiz um delineado com ele e esfumei com a própria esponjinha do lápis e a segunda foto foi após 6 ônibus, trabalho, aula de alemón e janta. Dá pra ver o corretivo que já bobeou, marcou nas linhas e os olhos quase fechados de cansaço e sono.

Clique nela pra ampliar ^^

O bonito é este aqui. Custa R$ 49,00, vale cada centavo e você pode comprar em qualquer loja/quiosque da Contém1g.




E essa semana tem post novo das últimas compreenhas na gringa! Tem blush, tem delineador que é absurdo de lindo e várias coisinhas legais =D

YEY!

Beijinhos! ^^