Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

terça-feira, 27 de março de 2012

Todas amam: Sapatos!

Ooooooooooooi! Estou de volta =D

Eu sou consumista. Muito. Eu sou daquelas que 'precisa necessariamente' e que 'vai morrer se não tiver' aquela tal coisa, aí compra e fica meses parado sem uso =/ .. E, além disso, eu sou uma pessoa de 'temporadas'. Tem temporada que eu to louca atrás de roupas, temporada atrás de cds/dvds (minha coleção linda de cd *-*), livros, maquiagem, cremes, perfumes... mas uma das minhas maiores loucuras é por sapatos. Eu sou uma eterna apaixonada por sapatos, principalmente os de salto alto.
Eu simplesmente endoideeeeeeeeei quando recebi o email da coleção de outono/inverno da Via Marte. Eu sempre babo muito nas coleções deles, mas essa coleção tá impossível resistir! E, não perdi tempo, fui caçar de comprar um exemplar das belezas pra mim. E acabei levando dois, um de presente do namour *-*' e outro que escolhi.


O de presente, na minha opinião, é o mais bonito de toda a coleção, tipo, LEEEEEEEENDO. Apaixonante, enlouquecedor e eu tinha que ter... =B


(Gostaria que ignorassem os pés de tiazinha e as pernas brancas e finas, ok? É possível? Grata.)


Realmente, virou meu sapato favorito, impossível não se encantar com ele: primeiro que ele é demaaaaaaaais confortável, o material, 'nobuck', é bem macio. O salto tem 13cm, e a meia pata é de 3cm. É muito lindo!



Esse acima foi a minha 'outra' escolha. Do mesmo material, 'nobuck', tão confortável quanto o de cima e igualmente lindo. Também nas mesmas medidas, 13cm de salto e 3cm de meia pata.

Ambos eu comprei na Katy. Foi a primeira compra que fiz com eles e com certeza terão muitas outras por vir! A loja é super bacana, tem vários tipos de sapatos, de várias marcas, super fácil de filtrar, pra ajudar escolher. Recebi um email de todos os passos da transação, desde a aprovação de pagamento até a notificação de recebimento. Recebimento aliás, que foi ultra rápido: escolhi o frete gratuito, que ficava entre 5 a 9 dias e recebi em 3. Com todo o número de rastreio pelos correios, embalagem tudo ok e os sapatos em perfeitíssimo estado, tão perfeitos que né, esqueci de tirar o adesivinho (de cuidados com o material do sapato) da sola e ele ficou lá, bonitão nas fotos! \o/

Eu escolhi a Katy, pq de vários sites que eu olhei, era um dos poucos que tinha os dois pares no meu tamanho e fora isso, o preço super bacana (mais barato do que qualquer outro site que visitei). Fora isso, eles oferecem frete gratuito, primeira troca grátis e parcela em até 10x sem juros no cartão, e a vista, te dá 10% de desconto. É facilitar demais, pra quem já é louca pra gastar com sapatos... =~

Durante um certo tempinho, o sapato abaixo era o meu favorito ever. Também da Via Marte, da coleção do ano passado, se não me engano, super confortável, e insuportavelmente lindo. Causa inveja até no mais machão dos homens. RÁ!


Um pouquinho mais baixo do que os irmãos mais novos (11cm de salto), ele ainda está à venda na Katy (aqui) por um preço, digamos, bem mais bonitinho do que o que eu paguei na época... super vale a pena investir!


E vcs, também são fãs de salto alto ou preferem algo mais confortável?
=D

PRO-ME-TO que eu farei os swatches dos produtos novos, no máximo, até sábado ^^

Beijinhos!