Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

domingo, 1 de abril de 2012

Esmalte Nyx - Fire Amber

Olá pessoas!!
Acho que vcs já se acostumaram com os meus sumiços, né? =/ Eu tento, mas vida tá uma loucura...


Bem... lembram-se do post sobre o outro esmalte da Nyx? A cor era o Sexy Plum. Eu ameeeeei aquela cor, fiquei apaixonada... mas falei também do outro esmalte, mais vermelho e que tendia ser um dos favoritos, né? Pois é, o Fire Amber se tornou o favorito dos favoritos!!! Eu aaaaaaaaamo vermelho: seja no batom, seja na unha, seja na roupa, seja no cabelo... amo mesmo! Da minha 'coleçãozinha' de esmaltes, devo dizer que maioria são deles mesmo: abertos, fechados, escuros, claros... vermelhos! 


Na luz do dia.


No flash.

Cor: com uma camada, a cor já pega bem, mas com duas é que ele fica perfeito.
Secagem: o Sexy Plum eu achei que demorava muito pra secar e achei isso um ponto negativo. Esse, porém, é menos cremoso que o irmão, e seca suuuuuuuuuuuuper rápido. Nota 10 por isso.
Durabilidade: no outro post, eu comentei sobre como minhas unhas não seguram esmalte algum e o quanto eu tinha gostado da outra cor por esse ponto. Esse aqui é ainda melhor: já fiz um milhão de coisas e nem perder o brilho, ele perdeu. Tá completamente intacto!!! Nota 1000!!!


Luz natural.

Andei fazendo estripulias e comprei um montão de esmalte novo pra testar =B
Mas... Esse aí me conquistou bem, vamos ver se algum outro vai ser ainda melhor! Gostei muito mesmo!

E vocês, gostam de vermelho? Preferem uma corzinha mais nude ou uma cor mais intensa???

Beijão!