Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dark Shadows by Nyx

Bem, acho que não é surpresa pra ninguém que eu gosto MUITO da Nyx. Acho os produtos bem legais, com uma variedade grande de cores e produtos e a pigmentação é sempre bem bacanuda. Outra coisa que eu também sou muito fã, é de cinema. O legal da coisa, é que a Nyx resolveu fazer uma palete baseado no novo filme do trio Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Tim Burton (trio que eu amo demais!): Dark Shadows. O filme é baseado numa série de 1969/70, ganhando uma 'continuação' nos anos 90, que acabou durando menos tempo do que a primeira.
E agora, a série vampiresca, recheado de personagens como lobisomens, fantasmas, bruxos, zumbis, recebeu mais essa continuação.

Enfim, a  Nyx lançou essa palete limitada, linda de morrer e que vai ser lançada em maio. Enquanto isso, a gente fica aqui sonhando com ela e esperando ansiosamente as novidades pra saber como adquirir uma!!

A bonita possui 24 cores diferentes de sombras, 4 cores de batons, blush, iluminador, delineador e máscara para cílios. A palete em formato de livro, contém também uma parte com instruções para copiar os looks das atrizes do filme.




Além de estar ansiosa pra ver o filme, to curiosíssima pra testar a palete!!
E vcs, o que acharam???