Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novidades da Contém1g

Oi pessoar!
Dei aquela sumidinha básica, mas sempre reapareço ^^... trabalho tá pegando forte e tá faltando tempo =/
MAAAAAAAAS... hoje eu tenho uma super novidade! Novidade que deixaram meus olhinhos brilhando de felicidade e emoção! rs

Eu já falei da Contém1g aqui várias vezes e de como eu AMO os produtos deles. E de quanto eu acho que a qualidade é super, e que pra mim, é a melhor marca de make nacional. Acontece que hoje eu fui consultar um nome de uma sombra e vi que o site tava diferente, bem bonitão e cheio de coisas novas... só aí que eu percebi o detalhezinho BÁSICO: agora dá pra comprar C1g pela internet. @_@

Agora eu nem preciso sair mais do conforto do meu lar, pra passar bastante vontade com as coisas lindas de lá!!!

Se cadastrando no site, vc consegue fazer uma avaliação pra saber seu tipo cromático (se sua pele é fria ou tom quente - aliás, quero falar disso em outro post, mais detalhadamente ^^) e ainda sugere as cores que mais combinam com vc, além de encontrar o tipo de base que melhor se encaixa pra vc, além daqueles 'tutoriais' já conhecidos da marca, entre outras coisas bem legais.

Os preços são os mesmos da loja, e acima de R$200,00 (que eu gasto fácil...), o frete é gratuito. Dá pra parcelar em até 4 vezes, nos vários cartões que a loja aceita.

Eu achei SUPER. Tava faltando mesmo... dias atrás eu deixei de comprar umas coisas que eu queria, por falta de tempo de passar em alguma loja e fora que né, receber os produtinhos em casa é algo BEM agradável.



Aliás, deem uma olhada nas novidades, a nova linha Gold e a de inverno (imagem acima): tem cores lindas! Sem contar com o lançamento dos corretivos coloridos, as novas bases e corretivos que, infelizmente, ainda não pude testar...

=P
PRO-ME-TO atualizar com mais novidades boas, logo menos ^^