Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NANOPEELING UM PRODUTO QUE TODA MULHER PRECISA CONHECER

Ola meninas !!!
Hoje vou falar sobre um produto que comprei e achei INCRIVEL , vim aqui dividir minha experiência maravilhosa com vocês sobre este produto .
É o kit Victactive Nanopeeling Renovador Microdermoabrasão da marca O BOTICARIO .
Ele é perfeito para deixar a pele bonita , lisinha , e sem manchas , e em apenas 15 dias você já começa ver a diferença .




Antes de utiliza-lo você precisa estar com a pele limpa , é necessario usar um creme de limpeza facial , e um tônificante .

Com a pele limpa e preparada , é só seguir os seguintes passos.


Passo 1

Aplique o Microdermoabrasão , no rosto todo , ou apenas nas areas onde tem manchinhas e imperfeições , ele funciona como um esfoliante de microcristais com vitamina C e Xilitol , massageie com os dedos , com movimentos circulares .


Passo 2

Sem remover o produto anterior , aplique o Nanoemulsão por cima , com movimentos circulares e suaves , ele funciona como um poderoso antiidade e é capaz de agir de forma precisa e profunda nas diferentes camadas da pele , acelerando o ciclo de produção de novas fibras de colágeno e elastina , e é ele que vai potencializar as ações do Microdermoabrasão.

Este produto deve ser aplicado duas vezes por semana , e o uso do Protetor Solar diariamente é indispensavel.

Eu usei durante 3 meses , e TODAS as manchinhas do meu rosto sumiram , por isso achei legal compartilhar com todas vocês .

Beijos e até a próxima .