Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

domingo, 27 de maio de 2012

Esmalte da semana =^.^=

Olááá, pessoas!

Essa sessão ficou um pouco abandonada aqui no blog e explicarei pq: minhas unhas são horrorooooooosas. São largas e nada delicadas. Curtinhas então, é um show de horror! hahahaha Como tive um probleminha (lê-se quebrar ao menos três unhas de cada mão), tive que deixa-las bem curtinhas e só agora ela está voltando a crescer...

Cheguei um pouco tarde na onda dos holográficos... mas foi amor à primeira passada! O Cool ora parece verde, ora parece dourado e bem raramente, ele fica azul (!!!). Achei ele bem lindo e, embora com as unhas curtas ainda, eu gostei do resultado...

E gente, perdoem a má qualidade das fotos: deixei a bateria dentro da câmera e quando fui usar... nem sequer ligava!!! Descarregou todinha e eu tava super sem tempo na hora, então foi com a cam do celular mesmo =3


Luz natural, interior de casa ^^ sem flash


Luz natural, parte de fora de casa ^^ sem flash
(nessa dá pra ver, no dedo indicador, um pedacinho da unha, em que ela aparece um azul bem lindinho ^^ e dá pra notar meu dedo cortado também e né, enfim =~ )


O bonito: Hits - Cool, linha Mari Moon.

Ele não lascou nada até agora e nem deu sinal algum de que tem intenção de o fazer. Fora isso, não perdeu o brilho e parece que acabei de passar o esmalte: levando em consideração que passei ontem e hoje já fiz make, usando produtos que _sempre_ descascam meu esmalte, é uma vitória sem fim! \o/

Numa escala de 0 a 10:
Cor: 10
Secagem: 9
Durabilidade: 11 *rs

Tô beeem apaixonadinha por ele! Comprei um outro holo roxinho, mas vou deixar vcs na curiosidade até a próxima semana!! ^^

Até o/