Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retro Makeup e Vintage Hairstyling

Olá pessoas lindas =)

Eu sou super fã de pin-up girls e toda a história, make, cabelo e tudo o mais que envolve, acho lindo como as mulheres sabiam ser lindas e sensuais sem cair na vulgaridade!
No dia 27 do mês passado eu tinha feito uma encomenda que eu babo há mais de ano, que são os livros do título, o Retro Makeup e o Vintage Hairstyling, dia 30 eu recebi o email de confirmação de envio e só ontem, depois de muita ansiedade, eles finalmente chegaram!



Chegaram SUPER embaladinhos, num 'envelope' forrado por papel bolha e cada um embalado individualmente dentro de um plástico protetor e um papel bem grosso, to tamanho do livro, para proteger.



Bem, os títulos são auto explicativos. O conteúdo de cada um é uma coisa assim... enlouquecer \o/
Aqui no Brasil, infelizmente não temos livros dessa qualidade e eu realmente me espantei quando comecei a folhear, desde a qualidade do papel, até o conteúdo do material - SUPER explicadinho. O livro é gringo, portanto todo em inglês, mas mesmo eu com meu inglês bem mais ou menos, consegui ler sem maiores problemas. Uma palavrinha aqui, outra alí que a gente tropeça, mas dá pra deduzir pelo contexto.

Fiquei em duvida em qual seria o meu favorito =B os dois são tão lindos!



Clique nas fotos que elas aumentam ^^

 Diferença da grossura de um pro outro: o de make tem 103 pgs e o de hairstyling tem 200





A única coisa ruim é o preço: o preço dos dois é alto e a gente nunca sabe qnd seremos taxados. Dei uma de louca, pq odeio esperar, e comprei os dois juntos =~ ... e além disso, eles são certinhos e declararam o valor real na embalagem, o que certas lojas não fazem - já cheguei a comprar quase $100, e não fui taxada em lojas como a Cherry Culture. Mas né, um dia acontece. Então se vcs não forem ansiosas como eu, comprem separado e corram menos riscos...

Ah, as ultimas duas fotos eu esqueci de colocar o link do site, mas né, deixa pra lá =~


Eu os comprei nesse site aqui  e o Retro Makeup custou $23.95 e o Vintage Hairstyling $36.95.

E
menines,
Eu me afiliei a mais uma loja, a Lime Crime, então, qnd quiserem comprar algo, vão pelo link alí do lado esquerdo da página ^^


Beijocas!