Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lenços Removedores de esmalte Ricca

Olá pessoas lindas =D

Demorei, mas voltei. E com 'novidades' atrasadas... Na realidade eu estou com esse post meio que pronto, há mais de semana, mas quando dava tempo, dava preguiça e quando eu queria postar, tava sem tempo, então... =B

Enfim, na onda desses removedores de esmalte em lencinhos e afins, eu fiquei mega curiosa pra ver se o bonito resolvia mesmo. Como uso MTO esmaltes escuros, eu sofro na hora de tirar - sempre sobra no cantinho, vaza embaixo da unha, faz sujeira... aí resolvi testar também e ver qual é a deles.

A primeira foto é da situação lamentável que minhas unhas se encontravam e, caso seja do interesse, os esmaltes usados também... (a maioria daqui de casa não gostou u.u)


Bem, a embalagem é bem fofinha. Tem um cheirinho meio forte de acetona, mas né...? Eu achei bacana pra levar na bolsa, naquela hora que vc tem que tar mais ajeitadinha e o esmalte tá lascado.



Bem, eu achei MEGA dificil de sair. De verdade! Tipo, nem usando o truque de usar oleo secante antes de remover, nem aplicando direto. Tive que usar praticamente um 'padzinho' pra cada unha e mais um pra retirar os cantinhos que sobrou... pra esmalte claro, talvez resolva fácil, mas pros escuros... foi a treva!

No final, tudo ficou bonitinho e talz... pra quem usa esmaltes claros, eu acho que deve facilitar a vida... no final, acho que só esse detalhe é realmente relevante. O cheirinho de acetona é facilmente ignorável e a facilidade de carregar por aí, sem precisar se preocupar se o seu removedor de esmaltes está vazando dentro da bolsa. Sim, pq TODO removedor líquido de esmalte, vaza. Mulher que nunca teve este problema, é pq nunca usou esmalte!!!




E que venha 2012, recheado de novidades, coisas boas, mta make, mta saúde e mto amor pra todos nós!
 \o/