Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Provei - Hidratante Fun Sonho de Verão

Todos os anos, no verão, o Boticário lança uma linha chamada Fun, que né, como o nome diz, é uma linha diverdita, com cheiros diferentes dos perfumes/cremes que vemos por aí. Eu sou viciadinha em cheiros, principalmente os frutais e florais... a linha Fun sempre me surpreende, pq cada ano, alguma coisa nova e super cheirosa é lançada, mas da mesma forma, me deixa triste: tem coisas que são lançadas somente naquele ano e depois, necas. Do verão passado, tenho duas colônias que ficarão pra história - e na vontade de comprar mais. Uma pena.

Mas enfim, ontem eu fui no shopping e pude comprar o hidratante Fun Sonho de Verão, e na descrição do Boticário:
Fórmula efervescente que provoca uma divertida explosão refrescante quando aplicada na pele. Sinta a refrescância do verão nesta incrível experiência que te faz sonhar.

Fato. É bem líquido e efervescente, vc sente mais a 'espuma'  dele no corpo. De hidratação, sendo sincera, ainda não notei diferença, mas... passar ele no corpo é uma experiencia deliciosa!!! rs Ele é super fresquinho e MEGA cheiroso. Tem um cheiro frutal, bem fresco, um pouco doce sem ser enjoativo, eu simplesmente fiquei gamadíssima nele e com certeza, será companheiríssimo de verão, pq além de tudo, pela textura super líquida, não mela na pele - pq não tem coisa mais chata de derreter no verão e sentir todo o seu hidratante escorrendo junto e deixando aquele toque melado na pele... ARGH!

Mega recomendo, só espero que verão que vem, que ele esteja de volta na coleção, ou vou ter que estocar o produto por aqui D=


O preço sugerido é de R$ 32,90 aqui em SP e vc encontra no site aqui.