Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Testei - Manteiga Emoliente Granado

E aí meninas, como passaram o natal? Nessa época de fim de ano a gente fica mais preguiçosa, mesmo com tantas coisas pra fazer e, puxa vida, não é que eu demorei de novo pra postar? =O Tá, ok, desculpem-me novamente!!

Bem, enfim, o negócio é que, verão, calor, ninguém aguenta ficar andando de tenis, né? As sandálias, rasteirinhas e os chinelinhos reinam lindamente ou nem tanto nessa época e tudo o que a gente quer é exibir pézinhos lisinhos, hidratados e bonitos, o que é complicaaaaaaaado, já que andar com esses calçados ajuda muito a ressecar os bonitos. E já que eu sou aficcionada por cremes, hidratação pros pés e justo nessa época que eles merecem mais atenção, resolvi testar a Manteiga Emoliente da Granado. Eu já uso outros produtos da mesma marca e ADORO. O Gel Refrescante para Pernas e Pés está entre os Top 10 dos cremes mais gostosinhos e a já conhecida cerinha para unhas e cutículas - que é meu vicio. 



Quanto ao que promete:


"Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.

Conteúdo
60g"

E ele cumpre mesmo =D
A embalagem, como os demais produtos da linha, é meio retrô... O creme é bem consistente, mas quando vc espalha na pele, ele tem mesmo uma cara de 'manteiga', e que espalha super bem. O cheiro é divino! Estou usando apenas 3 dias e já notei a diferença na pele: ele MEGA hidrata de verdade. No primeiro dia de aplicação já pude notar a diferença dele para os vários outros cremes que já usei e de longe, esse é o campeão em tudo.

Super recomendo a todas!
E bora botar os pézinhos lindos pra passear nesse verão!