Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Urban Decay, de novo!

Alguém já notou que tiop, eu gosto MOITO das coisas da Urban Decay? Será? Pq né, eu quase nem falo deles por aqui!

Bem, o lance é o seguinth, a UD sempre lança palettes e coisinhas desejaveis, lindas, cute e caras. Eles já tinham lançado a Book of Shadows das trevas III que era assim, um lushooooo só e eu babava três Pacificos inteiros qnd ela aparecia aqui na telinha do computador. Não contente, não feliz da vida, a UD me vai e lança o Book of Shadows IV, que é a coisa mais cute cute cute da vida e deve ser lançada logo menos em NYC.

E aí, UD, já posso morrer agora? D=


Bem, o kit bááásico aí consta de 16 sombras, sendo 10 cores novas, exclusivas pra essa palette, um 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner cor Perversion, e um Supercurl Curling Mascara miniatura e o Eyeshadow Primer Potion, tb mini. O kit vem tb com entrada USB e um pequenino alto falante, pra vc usar com seu smartphone. Com eles vc pode assistir a 5 tutoriais bapho ou ouvir suas musicas. Aí eu fico me perguntando: quanto tempo mais a UD vai adiar a venda de seus produtos pra tupiniquinlândia? Pq por mais que outros sites até importem pra cá, é MUITO caro, a ultima palette de aniversário que eu postei aqui, já encontrei por preços gritantes e nunca menos de R$ 150,00 e a Book of Shadows III já vi por R$ 200,00. A Sacks promete trazer a Sephora pro Brasil em 2012, mas realmente me preocupo com os preços dos produtos que possam vir e, né, esperamos ansiosamente para que a UD venha junto [e a linha da Kat von D, também, né?], mas o fato de que nem tudo poderá ser acessível mesmo, me deixa meio mal humorada... Mas vamos esperar...


Coisa linda, não é? Quem quer uma, levante a mão! o/