Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lápis UD 24/7 15 Anniversary Collection

Olázinhos para todas e todos!


Neste post, tive a colaboração da Nat, que ao ver meu desespero de compras e compras e minha paixão por Urban Decay, me ajudou (muinto) fazendo swatches de seus lápis que causam inveja alheia. Eu ADOREI e confesso que estou cada vez mais desejando uma caixa dessas na minha mão!

Bem, o que segue agora, são palavras e fotos tiradas pela Nat, exceto por algumas pequenas modificações que eu fiz, para que vcs entendam melhor as descrições feitas por ela.


"Como eu esperava, a câmera do celular não pegou nem de longe a cor fiel e os detalhes dos lápis, a resolução é muito ruim.

1, da esq para a dir: Stray Dog (marrom que brilha prata), Bourbon (marrom avermelhado com microbrilhos dourados), Corrupt (marrom escuro com microbrilhos dourados), Baked (dourado), Midnight Cowboy (bege brilhante, ótimo pra iluminar), Stash (verde-oliva) e Mildew (verde mais claro)
2 esq para dir: Asphixia (lilás que brilha azul, é o que eu mais uso, brilha muito no Curintia), Binge (azul escuro, brilha pouco), Electric (azul claro neon hiperchamativo e lindo), Ransom (roxo opaco), Rockstar (cor de casca de berinjela, opaco) e Uzi (prata escuro brilhante com microbrilhos) 3 os pretos, esq para dir: Zero e Perversion. Pela foto parece que eu apertei o Perversion na pele, mas não, é só vc encostar que ele fica dessa cor. 4 Apontador que vem junto.


Todos são super macios, tem que ter cuidado para passar pq se a ponta estiver grande ela até quebra, de tão molinha. Todas as cores duram o meu plantão de 12h inteiro sem borrar."




Bem, nem preciso reforçar o quão lindo eles são, neah? E fala sério, o que é esse Perversion? Quero um monte deles! XD

E Nat, sua linda, de novo, mto obrigada pela sua colaboração!

E essa semana quero ver se faço mais um post com swatches pra vcs ^^
Beijones!