Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Compreenhas - Kryolan

Tão vendo a palhaçada? Já tô demorando de postar de novo! Mas enfim, cá estou eu, ao final de mais um dia estressante de trabalho e, quanto mais eu trabalho com confecção, mais eu quero trabalhar com maquiagem! XD É mto legal e se aprende muita coisa, mas é cansativo e a minha patroazinha, não ajuda mto, sabe como é...

Mas vamos ao ponto: a Kryolan está com uma promoção leeeenda em seu show room em São Paulo, com descontos que vão de 30% até 80%. Logicamente eu não poderia deixar de dar aquela passadinha por lá e aproveitei a carona com a Lu, do Makiluh. Eu ía só dar uma fuxicadinha, né, pq já tem vários dias que começou a sobrar mês no fim do salário. Mas não resisti, acabei comprando um pincel delineador, uma plaqueta e uma espatula de inox.


O pincel é o mesmo que do meu professor, o Eri, e é o 9702. Até vimos um outro de ponta mais fina, mas este dá mais 'estabilidade' e é melhor pra fazer o desenho do delineador... A plaqueta, juntamente com a espatula de inox, servem para que vc possa ter mais cuidado e higiene com seu material, evitando contaminamento. Seu material dura mto mais, é mto mais limpinho e vc não corre o risco de deixar sua cliente com uma bactéria lynda no rosto, neah?
Aliás, achei um chaaaaaaaaaarme os detalhes: tanto na plaqueta, quanto na espatula, tem o nome e o 'logo' da Kryolan... no pincel, vai na embalagem.

Clicando nas imagens, elas aumentam ^.~

Bem, a promo vai até dia 30 de julho, o endereço é:

Rua Silva Correia, 194
Vila Olímpia - São Paulo

Confesso que foi meio difícil chegar lá, quer dizer, fui de caroninha... mas se precisar ir lá de novo, não chegarei nunca =P
Fora isso, os preços estão realmente super atrativos: minha comprinha aí, teria saído cerca de R$190,00 e economizei em torno de R$ 80,00 [eu diria exatamente, se eu encontrasse a notinha, mas né, não consigo], então, acho que vale a pena ir, principalmente com cartão de crédito ou com bastante dinheirinho no bolso, pq a pena, foi eu ter ido sem os dois! D=