Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aniversário da... Urban Decay =D

Não, não, meu aniversário é só amanha, e só depois eu farei um post sobre o presentinho que eu to pedindo (mwahuauuhuau ò.ó). O aniversário em questão é da marca de cosméticos que mais me faz invejar quem mora lá fora: Urban Decay. Aliás, lyndos, pq vcs fazem coisas tão lindas? Comofas pra ter vcs aqui num preço 'acessível'? Bem, a make em questão, é uma palette comemorativa de 15 anos da UD e chama-se 15th Anniversary Eyeshadow Palette. E... que coisa mais linda dessa vida! Quero umas dez, sem data de validade, pra usar pro resto da vida!

Além de uma lindíssima embalagem, as cores são bem lindas, e da qualidade, sem comentários, né?
Roubei uns swatches deste blog aqui, pq né, dificil até uma dessas aí chegar na minha mão ç.ç

 Babei rios com a intensidade desse preto, que coisa mais linda é essa? E esse azul?

Lindas, não é? Pois é, agora é esperar e ver se um dia alguma dessas palettes aí voa até o Brasil... além de disputadíssimas, não é a coisa mais fácil do mundo importar UD pra cá, já que os preços nada ajudam... Essa coisa linda aí, custa a bagatela de $55,00 #todoschora.
Há mto tempo eu desejo tb a Black Palette mas o precinho mara dela... fora que a UD não entrega pra nós e eu N-U-N-C-A acho esta uma em nenhum site. =~

Mas enfim, é isso...
Beijão! o/