Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiro dia.

Eis que estou aqui novamente, criando mais um blog! Sou blogueira desde 2002/03 e de lá muita coisa mudou, já tive outros blogs em diferentes domínios e este, seria meu quinto blog. É coisa, né? Na realidade todos eles são blogs que cumprem exatamente o propósito de um: ser um diário virtual, cheio de bobosidades. Este aqui não deixará de ser tb, porém com a temática 'make'. Gosto disso há bastante tempo e, talvez por acreditar numa vida bem sucedida, trabalhando num escritório, eu nunca tinha ido atrás de verdade. Acontece que minha cabeça é um turbilhão de coisas e momentos e depois de muito pensar, pude acreditar que minha felicidade, realmente, não está dentro de um escritório e sim fazendo aquilo que mais amo fazer: maquiando e cuidando da imagem das pessoas. Após perceber isso, corri atrás de um curso: estou cursando no Senac - uma das melhores entidades de ensino nesse assunto. Estou amando o curso e quero, aqui, compartilhar minhas experiências, aprendizados e mostrar meu trabalho. Como eu nunca páro, em nenhum momento da minha vida, sei que algumas vezes poderei falhar e atrasar em postar... mas vou tentar ao máximo, estar sempre atualizando o blog, com novidades, makes, passo-a-passos e por aí.

E bem, por enquanto é só isso, em breve, quero postar coisas bem legais pra vcs. E... sigam-me =)


[Os dois blogs alí relacionados, são da Luísi e da Ana, amigas de curso tb, aos poucos vou mudando layout, pra ficar mais minha cara, e adicionando coisas novas...]