Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Efecinco

Ai gente, sei que prometi um post na semana passada, mas tô num corre corre por causa do trampo que tá dando até dó! rs.


Enfim, só pra vcs não ficarem esperando novidades, vou postar um vídeo daquela que, qnd eu crescer, quero ser igual: ela é linda, faz makes lindas e é mega animada -  Julia Petit.

Peço licença pra publicar um vídeo dela, que, aliás, é o mesmo que ela postou HOJE no canal Petiscos TV [youtube e blog, que aliás, tá relacionado nalí do lado, ó!]

Eu achei a make leenda, só, talvez, não usaria tudo junto, pq eu prefiro qnd tem olhão, boca nude ou o contrário, nunca olhão tudo e boca tudo, em mim, e só reforçando, EM MIM fica over. Nos outros, acho lindo. E ah, só mais um detalhe: não é permitido incorporar os vídeos do canal dela no youtubson, por isso, está postado somente o link...


Beeeeeeeeeeijos o/