Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 17 de abril de 2014

#Wishlist

Oooooooooi gente bonita!

Voltando o blog com tag nova: Wishlist!
Pq desejar é bom, sonhar não custa e conhecer coisas que as outras querem, não faz mal! =P

Eu ando desejando mto alguns produtinhos - nem tão  novos assim - que saíram nos ultimos dias.


1- Naked 3 - Urban Decay

by Borboletas na Carteira


Eu já tenho a 1, eu já tenho a 2, não interessa, quero a 3! Mta gente diz que é mais do mesmo: eu não acho!
Enquanto a Naked 1 conta mais com tons mais quentes, a 2, conta com tons mais frios e a 3 é completamente diferente: continua nude, afinal é o principio da história, mas a base são os tons rosados maravis.
Precisa ter as 3? 9 entre 10 pessoas dirão que não, não precisa. Mas eu sou a 1 pessoa restante dessas 10. hahahaha



2- Heroine lipstick by MAC

by Temptalia
Não é uma cor que as clientes pedem. Motivo pra não comprar. Mas EU quero! Eu acho que quando vc chama alguém para fazer uma maquiagem na sua casa, é legal fazer uma coisa diferente, uma coisa que vc não faça no dia-a-dia. Inovar e usar coisas diferentes são legais. Batons são ótimos pra isso. Fujam do batom nude! =P Um roxinho assim é super legal e bem diferente!


3- Electric Palette da UD
by Urban Decay
Preciso de tantas cores? Não. Mas eu quero. Esse azul é diferente dos que eu tenho, assim como os roxos todos, laranja, rosa... Eu tô numa vibe de paletas, quero todas, quanto mais cores, melhor!

E a #wishlist de vcs, o que tem?