Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Compras na Contém1g

Oie gente bonita!
Com o atraso usual, venho mostrar uma parte de algumas coisinhas bem legais que eu comprei! Hoje vou falar da minha marca nacional favoritinha *o*

Dessa vez, a compra eu fiz pelo site:




Comprei algumas coisinhas que tavam na lista de 'Sale', com 50% de desconto e te contar: não me arrependi em NADA. Aliás, é uma pena que reza a lenda, esses produtos serão descontinuados... (Procede a info, Contém?)

Bem, os itens foram duas paletes de batons, dois lápis para olhos, um rímel colorido e dois batons baphonicos.




Os batons escolhidos foram esses: da linha mate, de alta cobertura. Primeiro que, a embalagem é coisa de dels. Linda! A cobertura é excelente, são super macios: deslizam facilmente nos lábios.




Essa é a cor Primrose Mate, ele é meio roxinho, meio rosadinho queimado... Fiquei super apaixonada por ele, com certeza vai ser um dos favoritos!




O outro é o Orange Mate. Simplesmente BAPHOOOOOOOOONICO. Lindo de morré! Não é como a maioria dos batons 'laranja' que eu vejo, que na verdade são vermelhos mais abertos, esse é LARANJA mesmo, no real sentido da cor! =3
Os dois ficam bem mate na boca, apesar do brilho que ficou nas fotos...

Cada um dos bonitos custa R$39,00.




Outro item da compra, foram as paletes de batons que estão com 50% off: a Lady e a Sempre. As duas são LINDAS. Fiquei super feliz e satisfeita com elas: a cobertura é ótima, as cores são super lindas e ficam bem fiéis nos lábios. Confesso que fiquei com medinho de ficar translucido ou algo parecido, mas a cor fica super!
O preço normal dela é R$ 78, mas na promo saiu por R$ 39,00 cada uma. Super vale o investimento, já que o batom simples, sozinho, custa isso ^_~




Outros itens da compra foram os da linha Rainbow, que foi lançada já tem um tempinho...
Eu já tinha comprado outros dois rímeis dessa coleção, o Vermelho Rainbow e o Azul Vivo. Os dois são de morrer de felicidade, de lindos que são (e fico devendo swatches deles pra vcs...) aí eu quis o Verde Rainbow e o Lilás Rainbow, mas aí eles entraram em contato comigo avisando que tinha esgotado o rímel lilás. BUAAAAAAAAAAA =((( /chatiada.

Enfim, o rímel verdinho é LEEEENDO. Já pensei em vários looks bem divertidos com ele. A outra compra foi o lápis de olhos, na cor Anil e Lilás Rainbow. O Anil é um azul bem vivo, na realidade a foto não ficou tão fiel, pois ele é bem mais vivo e escuro do que mostra. Já o lilás é bem clarinho mesmo, mas não fiquei nada decepcionada, achei bem legal e super usável pra dia-a-dia mesmo...
No rímel eu paguei R$ 14,50 e nos lápis, R$ 11,50 cada.

E aí, meninas, gostaram das comprinhas? Tô super ansiosa pra testar várias makes legais com elas ^^

Enfim, espero não demorar pro próximo post... rs
Beijos!!!