Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contém1g

Das marcas nacionais, embora eu não tenha citado muitas vezes aqui procêis, a minha favoritona mor, é, sem dúvida, a Contém1g. Gosto da qualidade, da variedade, da pigmentação de tudo e sou viciadinha nas novidades deles =P

Novidades essas que estão me deixando maluca! D= Há poucos dias lançaram duas novas linhas, a coleção Folk e a Tropical e de quebra, pra matar as bonitas de vez, uns kits mega legais pro Natal #fikdik.

Começando pela coleção que eu achei mais bacanuda: a Tropical.


Sobre a palette não sei nem o que falar! Linda demais, com cores super legais e que dá pra fazer um look super ousado se souber combina-las. Os batons prometem alta cobertura e aderência, com FPS 8, que, apesar de meio baixinho, já super ajuda a cuidar dos lábios no verão! Pq, né, lindas sempre, descuidadas, nunca! As cores são: 

85368 - PÊSSEGO INTENSO CREMOSO
85366 - TANGERINA INTENSO CREMOSO
85367 - AÇAÍ INTENSO CREMOSO
85369 - DÁLIA INTENSO CREMOSO


As sombras em pó, nessa versão soltinha, são minhas paixões. Tenho uma verdadeira coleção das mesmas, adoro as várias cores! E nessa coleção são lançadas duas: a da foto, Palha Dourada Cintilante e a Verde Aloe Acetinado.


81767 - PALHA DOURADA CINTILANTE
81768 - VERDE ALOE ACETINADO 

Existe também a sombra compacta, que já me deu várias idéias legais pra um make bem da estação =P
82394 - FRÉSIAS ACETINADO
82395 - ÍRIS ACETINADO
82396 - BEIJA-FLOR ACETINADO 

Da linha Brilho labial lumiàre [que eu super indico. Tenho e adoro!]:

10149 - GARDÊNIA BRILHANTE
10150 - BAUNILHA BRILHANTE 


***UFA***

E agora, da coleção Folk, um pouco menorzinha, mas igualmente linda:
Toda a linha de batons é coral, cor total da estação! Já vi ao vivinho e a cores e o coração pulou feliz no peito, por saber dessas coisas lindas *-* Wishlist, com certeza!
As sombras compactas são:

acetinado

82703 - BÁLSAMO ACETINADO

cintilante

82702 - NOZ-MOSCADA CINTILANTE
82700 - OLIVE CINTILANTE
82704 - CAYENNE CINTILANTE

opaco
82701 - LAGUNA OPACO 

Geeeeeeeeeeeente, o que é esse Laguna? D=
Enfim, to babado oceanos inteiros de vontade dessa coleção... Tem muita coisa sendo extremamente cobiçada aí!!! =P

Bem, sobre os kits de natal, aconselho vcs darem uma olhadinha no link, são 5 kits diferentes, todos muito atraentes. São fofos e bacanérrimos pra levar na bolsa, praquele socorro que parece que nada salva!

Enfim... fica aí as dicas de presente de natal pra namorada, noiva, mulher, amiga e pra dona do blog também.. hahaha =P