Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MAC Cine-Matics

Finalmente a nova coleção da MAC chegou ao Brasil!! #todascomemora

Quando eu recebi o email de merchan deles, fiquei super felizona, afinal, é leeeeeeeeenda essa coleção, com destaque aos pincéis... A coleção é chamada de Cine-Matics, é tem duas palettes de smokey eyes, cada uma contendo 3 tons de sombras diferentes, dois pincéis [#212SE e #275SE], um lápis e uma máscara de cílios. A coleção conta também com duas necessárias de pincéis e.... geeeeeeeeeeente, o que é aquilo? D= Coisa leenda de dels! Não sei vcs, mas eu tenho mania de pincel... tenho vários e é incrível como eu sempre acho uma finalidade bem específica para cada um, mas esses são super charmosos e virou objeto de desejo [mais um] para minha coleção =P


As duas lindinhas aí custam R$233,00 no site da Sacks , mas né, quem achar mais barato na gringa, vá em frente!


Cinematics All Over Brush 

Preço: R$ 233,00 na Sacks
 -#266SE, #219SE, #224SE, #227SE, #129SE


Cinematics Face Brush

Preço: R$ 233,00 na Sacks
 -#266SE, #219SE, #224SE, #227SE, #129SE

Paaaarticularmente, eu gostei mais da all over brush... uma pele vc consegue fazer até com os dedos, já um esfumado, não, né? Se vc conseguir, me avisa, que eu te mando direto pro Professor Xavier!!!

E bem, é isso... Quem comprar primeiro, manda fotinhos pra cá! \o/

Bjão!